Sobre a Faculdade Professor Daltro

Para estudar na Faculdade Professor Daltro não tem complicação

Conheça abaixo as diversas modalidades de ingresso e faça sua formação superior agora mesmo!

Vestibular

Este processo é indicado aos interessados que não realizaram a prova do Enem nos últimos 5 anos ou não obtiveram a nota mínima estabelecida para este tipo de ingresso. O Vestibular será composto pela realização de uma prova objetiva (múltipla escolha), de caráter eliminatório e classificatório.

Vestibular imediato. Vagas limitadas!

INSCREVA-SE JÁ!
Inscrições gratuitas

Vestibular Social

Cumprindo seu papel social, a Faculdade Professor Daltro ofereceu bolsas de ensino de até 100% para quem realizou o Vestibular Social e possuia renda familiar bruta mensal percapita não excedente ao valor de 1,5 (um e meio) salário mínimo para bolsa integral e até 3 (três) salários mínimos para bolsas parciais.

A prova ocorrerá no dia 09 de junho de 2018.

Enem

Candidatos que realizaram a prova do Enem, a partir do ano de 2011, e que tenham obtido média superior a 300 (trezentos) pontos, podem usar sua nota para ingresso na Faculdade Professor Daltro sem a necessidade de realizar a prova do Vestibular.

PROCURE A SECRETARIA E MATRICULE-SE JÁ!

Portador de diploma

Portadores de diploma de curso superior devidamente registrado, interessados em realizar uma nova graduação, têm acesso a um processo específico em vagas remanescentes da Faculdade Professor Daltro.
Dirija-se diretamente à secretaria para análise da documentação e realização da matrícula.

PROCURE A SECRETARIA E MATRICULE-SE JÁ!